Envios e Entregas

As encomendas são preparadas e enviadas normalmente entre 1-3 dias após a receção das mesmas. Os dias indicados são o tempo estimado para a preparação e envio das encomendas, que pode sofrer atrasos por motivos de rotura de stock ou atrasos com chegada de mercadorias, aos quais não podemos ser responsabilizados.

As encomendas são enviadas através dos CTT (Correios de Portugal) para Portugal Continental, Madeira e Açores, Europa e Resto do mundo – Sempre que não for possivel efetuar a entrega da uma encomenda por parte do carteiro a encomenda vai ser armazenada na estação dos correios mais próxima da morada de entrega, habitualmente é deixado na caixa de correio o respetivo aviso da tentativa de entrega com as informações para o levantamento da encomenda. 

Sempre que é expedida uma encomenda, o cliente é informado por email da data da expedição com o numero de registo para que possa acompanhar o percurso da encomenda na página ou App dos CTT.

Boa Forma não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da provocados pelos CTT. 

______________________________________________________________________________________________________________________

 Termos e Condições 

A Boa Forma compromete-se a enviar os produtos encomendados em tempo razoável, no máximo até 7 dias úteis.

A Boa Forma reserva-se ao direito de recusar efectuar o envio de encomendas quando exista anterior incumprimento por parte do cliente na receção de encomendas, falta de pagamento ou falta de informação nos dados para envio.

Os pacotes das encomendas não têm qualquer informação do seu conteúdo nem do site BoaFormaSibutramina.com.

Se a encomenda não for entregue por uma razão imputavel ao cliente, (morada errada, não reclamada, ou outras razões) a encomenda não será devolvida ao remetente, e será perdida. Desta forma não faremos nenhum reenvio. A Boa Forma não é responsável por erros ou omissões causados por informação que não tenha sido fornecida correctamente pelo cliente.

Se uma encomenda for devolvida por informação que o cliente tenha fornecido erradamente, de alguma forma sido responsável por a mesma não lhe ser entregue, o cliente é responsável pelos portes do envio dessa encomenda.

Se o cliente anular a encomenda depois de ser enviada, é responsável pelo pagamento dos portes do envio.

O prazo de validade de encomendas cujo pagamento não foi comprovado ou recepcionado é no máximo de 3 dias.

Crie o seu site grátis Webnode